Vale destacar que a Nabba Internacional é a mais antiga representante do bodybuilding mundial ainda" />
 
 
Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Esporte / Saúde
28/03/2019

Atleta de Botucatu conquista o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo em Marília



Vale destacar que a Nabba Internacional é a mais antiga representante do bodybuilding mundial ainda atuando, sem interrupção, desde 1949, na Inglaterra

 

Com competidores vindos de várias regiões brasileiras foi realizado na cidade de Marília o campeonato brasileiro de fisiculturismo, coordenado e fiscalizado pela Federação Nabba, reuniu 200 atletas, em 24 diferentes categorias, entre homens e mulheres.

Entre os competidores esteve o representante de Botucatu, Willian Cardoso Martins, de 23 anos, que sagrou-se Mister Marília Top 1,  categoria Júnior e  Senior, com grande performance. Nessa categoria também subiram ao pódio o vice-campeão Douglas Atanázio (Birigui); seguido de Marcos Vinícius (Marília); Sidmar de Oliveira (Araçatuba);  e Thiago Valentim (Assis). Na categoria geral outro botucatuense se destacou com o primeiro lugar: Juliano Roque de Oliveira.

Vale destacar que a Nabba Internacional é a mais antiga representante do bodybuilding mundial ainda atuando, sem interrupção, desde 1949, na Inglaterra. É hoje uma organização unificada e forte para competir, divulgar e reconhecer os atletas. Bodybuilding é designado como a “construção” de um novo corpo, uma nova forma física, através de muito exercício e dieta apropriada.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.