A arena Brasil Ride está preparada para dar suporte aos ciclistas durante as 24 horas, com chuveiro" />
 
 
Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Esporte / Saúde
28/03/2019

Botucatu receberá neste final de semana o 24 Horas de Mountain Bike



A arena Brasil Ride está preparada para dar suporte aos ciclistas durante as 24 horas, com chuveiros, banheiros, praça de alimentação, serviço de bike wash, Apoio Neutro Shimano, além de outros serviços

 

Falta pouco para a edição de 2019 das 24 Horas de Mountain Bike Brasil Ride de Botucatu, prova que anualmente abre o tradicional circuito de provas promovido pela agência Brasil Ride. Nos dias 30 e 31 de março, atletas do País inteiro competem na disputa com duração de 24 horas, e que neste ano ganha ainda mais importância, por ser realizada às vésperas do Campeonato Mundial Mountain Bike 24 Horas Solo, em Costa Rica, MS, nos dias 27 e 28 julho.

A arena Brasil Ride está preparada para dar suporte aos ciclistas durante as 24 horas, com chuveiros, banheiros, praça de alimentação, serviço de bike wash, Apoio Neutro Shimano, além de outros serviços.

Com um circuito de 11,6 Km e 313 m de altimetria acumulada por volta, a competição tem seu início no sábado, 30, ao meio-dia e termina 24 horas depois, às 12 horas do domingo 31.

O formato de competição da prova de 24H consiste basicamente em dar o maior número de voltas dentro do tempo, onde as equipes traçam suas próprias estratégias. Equipes em dupla, quarteto e sexteto revezam-se volta a volta enquanto os atletas da categoria Solo desafiam seus limites sem revezamento.

Todas as informações sobre o evento estão no site do evento: http://24hbrasilride.com.br. Mais informações: pelo site: http://www.brasilride.com.br;  Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE, Twitter: @brasil_ride; e Instagram: @brasilride

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.