Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Esporte / Saúde
30/03/2019

Em grande jogo de estreia em casa AAB Futsal perde para a equipe de São Carlos



Veterana teve uma boa performance, porém, a experiência da equipe visitante que joga a Liga Nacional, fez a diferença e comandada pelos ex-jogadores da Seleção Brasileira Cabreúva e Keké, saiu vitoriosa com o placar de 6x5

 

Um grande jogo marcou a estreia da Associação Atlética Botucatuense - AAB Futsal, enfrentando a equipe Intelli, de São Carlos pela Copa Paulista 2019.  Embalada pela torcida botucatuense que compareceu às dependências do Ginásio 2 do clube, a Veterana teve uma boa performance, porém, a experiência da equipe de São Carlos, que joga a Liga Nacional, fez a diferença e comandada pelos ex-jogadores da Seleção Brasileira Cabreúva e Keké, saiu vitoriosa com o placar de 6x5. Os gols da equipe da AAB Futsal foram marcados por Buiú (2), Gustavinho (2) e Alvarenga.

Para o técnico da Botucatuense, Luiz Henrique de Paula, o Tutu, a equipe fez um grande jogo e perdeu nos detalhes. “Saio satisfeito pela raça e entrega da equipe. Demoramos um pouco para entrar no jogo, mas depois conseguimos entender a partida e jogar de igual para igual com uma equipe bi-campeã nacional e fizemos uma belíssima partida e um grande espetáculo para a nossa torcida que encheu o ginásio e empurrou nossa equipe do começo ao fim do jogo. Infelizmente os detalhes fizeram a diferença”, disse o treinador.

E complementa “Tivemos várias oportunidades que não conseguimos reverter em gol. Sabemos que demora um pouco para a equipe entrar e entender nossa proposta de jogo, mas pela partida que fizemos contra a Intelli, percebemos que estamos no caminho certo. Estão todos de parabéns”.

O próximo compromisso da Veterana na Copa Paulista será  na próxima segunda, 1º de abril, em Taubaté contra o Taubaté Futsal, invicto na competição. “Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade que joga junto há algum tempo, mas vamos tentar impor nosso jogo e voltar para casa com os 3 pontos”, prevê o técnico.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.