Botucatu, segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Esporte / Saúde
06/04/2019

AA Botucatuense Futsal faz 8 a 0 contra Pederneiras em sua estreia na Liga SBT



Marcaram para a Botucatuense: Totinha (2), Nicolas Andrey (2), Brandão, Índio, João Vitor e Mixa. No primeiro jogo da noite as meninas de Botucatu também venceram Pederneiras por 2x1, gols de Bianca Peres e Letícia

 

A equipe da Veterana que representa a cidade Botucatu na Liga SBT de Futsal estreou na competição com o pé direito. Jogando em casa e apoiado pela torcida que lotou o Ginásio 2 da AAB, o time comandado por Luiz Henrique de Paula goleou a cidade de Pederneiras pelo placar de 8x0. Marcaram para a Botucatuense: Totinha (2), Nicolas Andrey (2), Brandão, Índio, João Vitor e Mixa.

No primeiro jogo da noite, fazendo a preliminar  as meninas de Botucatu também venceram Pederneiras por 2x1, gols de Bianca Peres e Letícia e são cotadas para disputar o título da temporada.   

Após a estreia na Liga SBT, a AAB Futsal "vira a chave" novamente para a Copa Paulista 2019. Na próxima segunda, 8 de abril, a Veterana enfrenta em casa a forte equipe Pulo do Gato Futsal, de Campinas. O jogo acontece às 20 horas no Ginásio 2 da AAB.

Vale destacar que a equipe que tem um gama de empresas patrocinadoras terá uma calendário recheado em 2019 disputando as principais competições do Estado, entre elas a Copa Paulista e Liga Paulista de Futsal. Conta com um plantel de 18 jogadores, que mescla  jogadores mais experientes e outros mais jovens, da própria base do clube, que historicamente tem a tradição de formar atletas que já defenderam equipes não só do Brasil, como também do exterior.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.