Botucatu, segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Esporte / Saúde
09/04/2019

AAB sofre dura derrota no futsal contra equipe de Campinas pela Copa Paulista



Em uma apresentação abaixo do que vinha sendo apresentado no decorrer da competição, o time botucatuense não conseguiu resistir à pressão imposta pelo adversário e acabou derrotada pelo placar final de 7x0

 

Jogando em casa pela quarta rodada da Copa Paulista de Futsal 2019, a Associação Atlética Botucatuense (AAB) sofreu dura derrota jogando contra a equipe Pulo do Gato Futsal, da cidade de Campinas. Em uma apresentação abaixo do que vinha sendo apresentado no decorrer da competição, o time botucatuense não conseguiu resistir à pressão imposta pelo adversário e acabou derrotada pelo placar final de 7x0.

“Foi uma noite em que nada deu certo para nós. Eles têm uma forte equipe que soube jogar em cima dos nossos erros. Vamos analisar o que fizemos de errado e corrigir para a próxima partida contra o time de Hortolândia”, comentou o técnico da Botucatuense, Luiz Henrique de Paula, o Tutu, lembrando que o próximo compromisso da AAB Futsal pela Copa Paulista será no próximo domingo, 14 de abril, em Hortolândia, no Ginásio Victor Savalla, contra o representante local.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.