Botucatu, segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Esporte / Saúde
13/04/2019

AAB Futsal finaliza preparação para jogo contra Hortolândia em busca da 1ª vitória



Segundo o técnico Luiz Henrique de Paula, o Tutu, o tempo de preparação para a partida foi importante para corrigir algumas falhas da equipe

 

A equipe da Veterana finalizou a preparação para o próximo compromisso do time que acontece neste domingo, 14, contra o Hortolândia Futsal. O jogo é válido pela 5ª rodada da Copa Paulista 2019, e acontece às 11h30 no Ginásio Victor Savalla, na cidade de Hortolândia.

Segundo o técnico Luiz Henrique de Paula, o Tutu, o tempo de preparação para a partida foi importante para corrigir algumas falhas da equipe. “Tivemos uma semana para preparar o grupo e trabalhamos com eles em cima das análises e estudos que fizemos de como a equipe de Hortolândia se comporta dentro de quadra e como nosso time deve se portar na partida. É um jogo muito importante para as duas equipes, pois as duas buscam a primeira vitória na Copa Paulista, então temos que ser muito competitivos e errar o mínimo possível para voltar para casa com a vitória. Aproveitamos também para corrigir algumas falhas que estávamos tendo”, comentou o técnico Luiz Henrique de Paula, o Tutu.

Em busca da primeira vitória na competição, o técnico tem trabalhado muito para conter a ansiedade do jovem time da Botucatuense. “Nosso grupo é jovem, e a ansiedade deles em certos momentos é normal, principalmente porque ainda não vencemos na competição. Já fizemos grandes partidas e estamos trabalhando para mostrar para eles que quando nos concentramos e não cometemos algumas falhas, conseguimos jogar de igual para igual contra qualquer adversário. É um grupo muito dedicado que logo vai colher bons frutos, é necessário ter calma e concentração que os resultados vão começar a aparecer”, disse.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.