Botucatu, segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Esporte / Saúde
03/05/2019

AAB Futsal realiza nesta sexta-feira mais uma partida válida pela Copa Paulista



Equipe terá sequência decisiva pela frente e, além da partida contra Dracena a Veterana enfrenta Barueri fora de casa na terça, 7, e faz a última partida da primeira fase em casa dia 14 de maio, contra o Yoka

 

A equipe da Associação Atlética Botucatuense (AAB) finalizou a preparação para o próximo compromisso do time que acontece nesta sexta, 3, contra o Dracena Futsal. A partida promete grandes emoções, com a que a equipe botucatuense buscando sua classificação para a próxima fase, assim como Dracena que briga pelas primeiras colocações. O jogo é válido pela 9ª rodada da Copa Paulista 2019, e acontece às 20 horas no Ginásio 2 da Veterana.

Segundo o técnico da AAB Futsal, Luiz Henrique de Paula, o Tutu, a preparação da equipe para a partida foi feita após análise de pontos fortes e fracos do adversário. “Estudamos a forma que o time de Dracena joga e preparamos nossa equipe para atacar algumas situações de jogo deles. Vamos tentar jogar nos pontos fracos deles e neutralizar os pontos fortes. Sabemos que vamos jogar com uma grande equipe, mas temos que fazer valer nosso fator casa, e contamos com a força de nossa torcida para nos empurrar mais uma vez”, comentou.

A Veterana terá uma sequência final importante em busca da classificação para o mata-mata da Copa Paulista. Além da partida contra Dracena nesta sexta, a Veterana enfrenta Barueri fora de casa na terça, 7, e faz a última partida da primeira fase em casa dia 14 de maio, contra o Yoka, partida que pode definir a última vaga para as oitavas.

“Temos uma sequência decisiva pela frente, serão três finais e temos que entrar com esse espírito nos jogos. Nos entregar no limite para sermos recompensados com os resultados positivos. Mas também não podemos atropelar as coisas, temos que pensar degrau por degrau em busca do nosso objetivo que é a classificação”, disse o técnico.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.