Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Esporte / Saúde
05/05/2019

AAB Futsal perde por 8 a 4 jogando em casa e se complica na Copa Paulista



Depois de um primeiro tempo regular onde ficou em desvantagem no marcador por 3 a 2, a equipe não se encontrou em quadra e levou outros 5 gols, fazendo apenas 2

 

A situação da equipe da Associação Atlética Botucatuense (AAB) de futsal na Copa Paulista se complicou neste final de semana, ao ser derrotada pela equipe Tempersul/Dracena pelo placar de 8 a 4, jogando em casa no Ginásio II.

O plantel de jogadores da AAB contratados para a temporada 2019 com o objetivo de disputar os mais diferentes campeonatos este ano ainda carece de entrosamento.  Na Copa Paulista foram 9 jogos com apenas uma vitória, 3 empates e 5 derrotas e a equipe está na penúltima colocação, com apenas 5 pontos ganhos e com chance de classificação muito diminuida para o mata-mata.

Os gols da AAB foram anotados por Gustavinho (2), Jeeh e Buiu. Já pela equipe visitante chegaram às redes os jogadores Rodrigo Gomes (4), Rafa Martins (2), Sandrinho e Vitinho.  Com a vitória em Botucatu o time de Dracena, comandado pelo professor Edilson Leite, assume a terceira posição, somando 19 pontos ganhos, um a menos do que Taubaté, que venceu o Mogi Futsal por 1 x 0).

Depois de um primeiro tempo regular onde ficou em desvantagem no marcador por 3 a 2, a equipe, mesmo com a força da torcida, não se encontrou em quadra na segunda metade da partida  e levou outros 5 gols, fazendo apenas 2. O próximo jogo da AA Botucatuense acontece terça-feira, dia 7, às 19h30 contra Barueri, que está na 7º colocação. No dia  14, em seu no Ginásio II,  faz a última partida da fase de classificação contra o Yoka, jogo que pode definir a última vaga para as oitavas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.