Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Esporte / Saúde
14/05/2019

Prova Pedestre Super 12 dos Bombeiros está marcada para acontecer em junho



Organização evitou fazer alteração no percurso que já virou tradição, considerado desafiador oferecendo boas condições e comodidade para que os atletas possam ter um bom desempenho

 

No próximo dia 14 de junho, acontece mais uma edição da prova pedestre Super 12 do Corpo de Bombeiros. Como aconteceu nas edições anteriores a prova terá dois percursos distintos: 6km e 12 km, além das provas dos cadeirantes e crianças (kids).

A organização está prevendo número recorde de inscrições que já podem ser feitas através do site Incentivo Esporte,  link https://bit.ly/2VET1lK e os kits da prova serão entregues no próprio quartel um dia antes da largada. Cada competidor terá um kit com chip eletrônico, camiseta manga comprida, mochila do evento, além da alimentação pós-prova com isotônico.

Como forma de orientação o bombeiro André Esqueda, organizador do evento em todas as suas edições, aponta que para quem vem de fora, a entrega dos kits será feita antes do início da prova.  “Procuramos não fazer alteração no percurso que já virou tradição, é desafiador e  oferece boas condições e comodidade para que os atletas possam ter um bom desempenho”, disse Esqueda.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.