Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Esporte / Saúde
04/09/2019

Seleção Brasileira Sub-20 tem uma botucatuense na lista de convocadas



A Liga Sulamericana vai acontecer entre os dias 16 e 22 de setembro, em Buenos Aires, onde o Brasil vai enfrentar as donas da casa, Bolivia, Chile e Uruguai

 

A botucatuense Mayara, que defende as cores da Associação Atlética Ponte Preta, foi convocada na tarde desta sexta-feira (3) para a seleção brasileira que vai disputar a Liga Sulamericana Sub-20, na Argentina. A lista das atletas convocadas foi divulgada pelo técnico Jonas Urias que convocou 19 atletas.

A Liga Sulamericana vai acontecer entre os dias 16 e 22 de setembro, em Buenos Aires, onde o Brasil vai enfrentar as donas da casa, Bolivia, Chile e Uruguai. No período de 9 a 14, as atletas vão fazer uma preparação especifica na Granja Comary,

A botucatuense Mayara Souza, tem 18 anos, e desde os 12 anos pratica o futebol. “Aos 12 anos deu os seus primeiros passos, porém devido a pouca idade não podia competir. Aos 15 anos, ela foi jogar em Taubaté e em seguida fez parte da escolinha do Grêmio Osasco Audax, tendo disputado o Paulista Sub-17 e no ano passado chegou a disputar o Paulista Feminino e o Brasileiro por Embu e em seguida chegou a jogar na Ferroviária, em Araraquara.

Neste ano, ela se transferiu para a Ponte Preta, onde está disputando o Paulista e agora chegou a grande chance da vida dela”, comemorou a mãe da atleta, Simone Souza. Em Botucatu Mayara Souza chegou a treinar com o Tatu, no 24 de Maio, e também no projeto do Paraná.

Fonte - esporteembotucatu.blogspot.com










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.