Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Esporte / Saúde
10/09/2019

Futsal da AAB acerta os últimos detalhes para enfrentar o Magnus de Sorocaba



Tutu, técnico da Botucatuense, disse estar satisfeito com a preparação da equipe e com a evolução que o time vem tendo durante a temporada  

 

A equipe adulta de futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB), terá um grande desafio pela frente na quarta rodada da Liga Paulista 2019. O próximo adversário será o Magnus Futsal de Sorocaba, uma das principais equipes de futsal do mundo, e que esteve na Tailândia no mês de agosto onde sagrou-se tricampeã mundial de futsal vencendo o Boca Juniors da Argentina nos pênaltis.

A equipe conta com alguns dos principais nomes do futsal nacional e da seleção brasileira como Leandro Lino, Danilo Baron e o capitão Rodrigo. Na Liga Nacional, o Magnus está classificado para os play-offs da competição. O jogo acontece nesta quarta, 11 de setembro, à partir das 20 horas na Arena Sorocaba, na Rodovia Raposo Tavares, s/n, Parque Reserva Fazenda Imperial

Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da Botucatuense, disse estar satisfeito com a preparação da equipe e com a evolução que o time vem tendo durante a temporada.  De acordo com ele, a semana de trabalho foi bem satisfatória e foi apresentado para equipe a forma que o Magnus joga, os pontos fortes e falhos.

“Nosso time está cada vez mais entrosado, e a prova disso foram as 2 últimas partidas que fizemos. Infelizmente os resultados não foram o que esperávamos, mas fizemos ótimas apresentações e para o jogo de amanhã continuamos nos preparamos para que essa ascensão continue. Para o nosso projeto, nossa equipe, é muito importante enfrentar um time do nível de Sorocaba, que joga Liga Nacional e recentemente foi campeão mundial de futsal. Isso nos motiva ainda mais para buscar os pontos fora de casa”, comentou.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.