Botucatu, sábado, 25 de Maio de 2019

Política
16/05/2018

Requerimento apresentado por vereador visa tirar eventos do Largo da Catedral



Parlamentar sugere parceria com os proprietários do Recinto JVC ou com os responsáveis pela administração do Shopping Botucatu, de forma a transferir para um desses locais os eventos hoje realizados no centro da cidade

 

Um dos temas que causa muita polêmica, que é a realização de eventos na Praça Rubião Júnior, em frente a Catedral Metropolitana, e se arrasta se solução há vários anos em Botucatu voltou a pauta de discussão na Câmara Municipal, por intermédio de um requerimento apresentado pelo vereador do PSC, Paulo Renato, aprovado por unanimidade.

No texto o parlamentar solicita que o prefeito Mário Pardini estude a possibilidade de realizar parceria com os proprietários do Recinto JVC ou com os responsáveis pela administração do Shopping Botucatu, de forma a transferir para um desses locais os eventos hoje realizados no centro da cidade.

“Os eventos na Praça complicam demais o dia a dia dos botucatuenses, que acabam sofrendo com o excesso de barulho, dificuldade para estacionar e congestionamentos no trânsito”, explica o vereador autor da propositura. “Precisamos encontrar uma solução para essa situação”, complementou.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.