Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2019

Política
27/06/2018

Câmara Municipal terá audiências públicas e sessão solene nos próximos dias



Todas as atividades que acontecem na sede do Legislativo são abertas à participação popular e têm transmissão ao vivo pelo site da Câmara, facebook e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal 8 da NET)

 

Além dos trabalhos de rotina e das sessões ordinárias às segundas-feiras, o Legislativo botucatuense terá nos próximos dias quatro eventos abertos ao público. Serão uma sessão solene para entrega de honraria e mais três audiências públicas abordando temas diferentes. A primeira audiência aconteceu nesta quinta-feira, 28/06, e tratou de “Prevenção, proteção e combate às drogas”.

Na semana que vem, a Casa sedia mais duas atividades: na terça-feira, 03/07, é a vez da audiência pública “Lixo na Cuesta, descarte esta ideia!”. Com a presença de especialistas e representantes de várias secretarias municipais, o evento vai trazer à discussão os seguintes eixos: ‘Resíduos sólidos e seus impactos na Cuesta’; ‘Agravos à saúde pública gerados pelo descarte irregular de materiais inservíveis’; ‘Descarte correto” e “Belezas da Cuesta e sua importância turística e geográfica’.

Já quinta-feira, 05/07, foi a data escolhida para a sessão solene de entrega do título de "Cidadão Botucatuense” a Paulo Skaf, concedido mediante projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Abelardo da Costa Neto (MDB).

Encerra a programação a audiência pública sobre o Projeto de Lei nº 026/2018, em tramitação na Casa, que dispõe sobre a Regularização de Desdobramento de Lote e de Obra Clandestina. Será na quinta-feira, 12/07.

Todas as atividades acontecem na sede do Legislativo (Praça Com. Emílio Peduti, 112, Centro), são abertas à participação popular e têm transmissão ao vivo pelo site da Câmara, facebook e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal 8 da NET).

Programação legislativa

28/06, 19h – Audiência Pública “Prevenção, proteção e combate às drogas”

03/07, 19h – Audiência Pública “Lixo na Cuesta: descarte essa ideia”

05/07, 19h30 – Sessão solene para entrega de título de “Cidadão Botucatuense” a Paulo Skaf

12/07, 18h – Audiência Pública sobre o PL 026/2018 (regularização de desdobramento de lote e de obra clandestina)










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.