Botucatu, segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Política
31/07/2018

Vereadores voltam do recesso com audiências e solenidades marcadas para agosto



Após o recesso do mês de julho as sessões ordinárias voltam ao ritmo normal  às segundas-feiras, às 20 horas e além da reunião semanal ao parlamentares participarão de diversas  atividade agendadas

 

Nessa segunda-feira, dia 1º de agosto, os vereadores da Câmara Municipal retornaram aos trabalhos legislativos após o recesso do mês de julho, voltando a ritmo normal com a realização das sessões ordinárias às segundas-feiras, às 20 horas. Além da reunião semanal dos vereadores, agosto também já conta com audiências e solenidades agendadas.

O espaço da Tribuna Livre também será utilizado em todas as sessões ordinárias do mês de agosto. O momento reservado para manifestação de entidades representativas da população de Botucatu receberá temas como Semana Mundial de Aleitamento Materno, importância das áreas verdes no município, Lei Maria da Penha e trabalho do Centro Vivencial de Trânsito. Além disso, está para ser confirmada uma audiência pública para tratar dos problemas do trânsito em Botucatu, que deve ter sua data divulgada em breve.

Vale lembrar que todos os eventos realizados no plenário da Câmara Municipal de Botucatu são abertos ao público e transmitidos ao vivo pela TV Câmara Botucatu, no canal 61.3 da rede aberta digital ou canal 8 da NET. Participe!

 

Atividades previstas

9 de agosto, quinta-feira, às 19h30

Audiência pública para apresentação dos estudos do CAPS-i (Centro de Atenção Psicossocial Infantil), discussão sobre sua importância e possibilidades de implantação em Botucatu.

10 de agosto, sexta-feira, às 19h30

Sessão solene de entrega de título de Cidadão Botucatuense ao Dr. Jorge Cini Gérios, mediante Decreto Legislativo de autoria do vereador Izaias Colino.

14 de agosto, terça-feira, às 19h

Audiência pública para debater a perturbação do sossego na cidade.

31 de agosto, sexta-feira, às 19h30

Sessão solene de entrega de título de Botucatuense Emérito Newton Colenci Junior, mediante Decreto Legislativo de autoria do vereador Zé Fernandes.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.