Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2019

Política
01/08/2018

Deputado estadual do Patriotas é recebido pelo diretório de Botucatu e Itatinga



Uma de suas principais bandeiras é orientar aos eleitores para que façam uma análise criteriosa de cada candidato e conheça o que ele já fez no passado para melhorar a qualidade de vida do povo paulista

 

Tendo como base eleitoral a Baixada Santista, Litoral Sul, Litoral Norte e Vale do Ribeira, o deputado estadual Paulo Corrêa Jr., de 39 anos de Idade, do Patriotas (antigo PEN), está percorrendo o interior paulista  para apresentar o trabalho que desenvolveu nesses últimos anos de mandado e suas propostas buscando se reeleger para mais um mandato na assembléia legislativa.

O deputado que é evangélico, esteve reunido com o diretório de Botucatu e Itatinga, concedeu entrevistas onde expôs a visão do partido visando as eleições desse ano. Uma de suas principais bandeiras é orientar aos eleitores para que façam uma análise criteriosa de cada candidato e conheça o que ele já fez no passado para melhorar a qualidade de vida do povo paulista e suas propostas futuras.

Corrêa Jr é bacharel em Direito formado pela Universidade Monte Serrat de Santos  (Unimonte) e jornalista pela Florida University (EUA) Aos 12 anos de idade, foi realizar o sonho de fazer um curso de inglês nos Estados Unidos onde permaneceu por 9 anos. Quando retornou foi trabalhar na Rádio Anchieta, onde criou o programa Mesa Redonda, que escutava e acompanhava as denuncias da população, e transmitia e cobrava esses fatos aos políticos para que atitudes fossem tomadas.

Nesse período Paulo conheceu e se aproximou da política e não parou.  Em paralelo ao da sua vocação política, Paulo é membro, nascido e criado  nas Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus – Ministério Santos, onde desenvolveu diversas funções. Entre elas, o trabalho com assistência social e tinha  responsabilidade de distribuir alimentos a pessoas carentes. Também atua na  Casa de Recuperação de Dependentes Químicos, com cerca de 60 internos, que prioriza, além da recuperação, instruir a valorização da vida.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.