Botucatu, sábado, 25 de Maio de 2019

Política
29/08/2018

Fotógrafa recebe moção de aplausos outorgada pela Câmara Municipal



O autor da propositura cita que por sua atuação e profissionalismo na imprensa, a homenageada ganhou respeito e admiração de todos os profissionais que militam nesta área na Cidade

 

Por iniciativa do vereador José Fernandes de Oliveira Júnior (PSDB), com apoio dos demais vereadores da Câmara Municipal de Botucatu, a fotógrafa Nágila Francisco Maia foi homenageada com uma moção de aplausos em reconhecimento ao trabalho que  vem desenvolvendo nos últimos anos, extensivo ao site Alpha Notícias.

A homenageada nasceu em Botucatu no dia 06 de dezembro de 1968, filha de Francisco Bezerra Maia e Ivani Francisco e tem três filhos: Ariane Cristina de 27 anos,  Aline de 26 anos e Luiz Ricardo de  29 anos.

“A Nágila vem atuando na imprensa de Botucatu fazendo a cobertura dos mais importantes eventos da Cidade,  inclusive da Câmara Municipal,  assim como em outros municípios da região e é merecedora dessa homenagem,”, colocou Fernandes Júnior.

Atualmente, Nágila é colaboradora , sem vículos trabalhistas, do site Alpha Notícias, onde tem a publicação de fotos de eventos que cobre. “Por sua atuação e profissionalismo na imprensa ganhou respeito e admiração de todos os profissionais que militam nesta área na Cidade”, apontou o vereador autor da propositura.

A homenageada não escondeu sua emoção ao receber a moção.  “Ter o trabalho reconhecido é importante para qualquer profissional, em qualquer área. Fico muito lisonjeada com esse reconhecimento e agradeço as palavras carinho que recebi de todos os vereadores. Isso é motivador”, ressaltou Nágila.

 









© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.