Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Política
14/09/2018

Empresário Julio Croce recebe o título de Cidadão Botucatuense na Câmara



O título foi concedido mediante o Decreto Legislativo 4/2018, de autoria do vereador Ednei Carreira, aprovado por unanimidade da sessão ordinária de 2 de julho deste ano

 

Uma das prerrogativas dos vereadores é conceder honrarias a pessoas que trabalham para o desenvolvimento de Botucatu, reconhecendo, assim, os serviços prestados em benefício da cidade. Na noite desta quinta-feira, dia 13, aconteceu uma solenidade de entrega de uma dessas honrarias: o título de Cidadão Botucatuense ao empresário Júlio Eduardo Gentil Croce.

O título foi concedido mediante o Decreto Legislativo 4/2018, de autoria do vereador Ednei Carreira (PSB), aprovado por unanimidade da sessão ordinária de 2 de julho deste ano. “É um privilégio poder homenagear uma pessoa que contribuiu tanto, por tantos anos, para o setor industrial da cidade, gerando empregos e desenvolvimento. Alguém que acredita no potencial de Botucatu merece o título de cidadão botucatuense”, justifica o vereador.

O título de Cidadão Botucatuense é concedido a pessoas que não nasceram em Botucatu, mas que criaram vínculos e cooperam com o desenvolvimento da cidade. A homenagem, aberta ao público, contou com transmissão ao vivo pelo site da Câmara, Facebook e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta e canal 8 da NET).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.