Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2019

Política
02/12/2018

Vereador emite nota oficial sobre seu envolvimento em acidente de trânsito



Parlamentar se comprometeu a arcar com os danos materias dos carros atingidos

 

O acidente foi registrado na Rua Visconde do Rio Branco,  região central da Cidade quando houve a colisão contra dois carros que estavam estacionados em frente a um estabelecimento comercial

 

No início da madrugada de sábado (1º de dezembro) o vereador Paulo Renato (PSC) se envolveu em um acidente de trânsito sem vítimas, na Rua Visconde do Rio Branco,  região central da Cidade e bateu contra dois carros que estavam estacionados em frente a um estabelecimento comercial. Causas estão sendo apuradas.

Como envolveu uma figura pública bastante conhecida na Cidade, o caso gerou repercussão das redes sociais e o parlamentar emitiu uma nota oficial, dando sua versão dos fatos e, entre outras coisas, se comprometeu a arcar com os prejuízos junto aos proprietários dos carros atingidos.  

Íntegra da nota oficial

Eu, vereador Paulo Renato, estive envolvido em um acidente de trânsito em Botucatu na noite dessa sexta-feira, dia 30 de novembro.

Felizmente, não houve vítimas, apenas danos materiais aos veículos e na vitrine de um estabelecimento comercial.

Esclareço que coloquei-me à disposição, e de imediato, todas as providências necessárias foram tomadas para que os proprietários sejam devidamente ressarcidos do prejuízo causado.

Estranho tamanha repercussão ao caso, porque, repito, foi um acidente de trânsito sem maiores proporções, e em nenhum momento, fui procurado por qualquer veículo de comunicação para esclarecer ou passar a versão do que aconteceu.

Como homem público e com a responsabilidade do cargo que ocupo atualmente na Câmara Municipal, sinto-me na obrigação, sempre pautado pela verdade, de esclarecer o fato através dessa nota oficial, para que não haja qualquer dúvida a respeito do ocorrido.

Aproveito para deixar claro: felizmente, não houve vítimas nesse acidente e prestei a assistência para que as pessoas envolvidas sejam ressarcidas dos prejuízos e danos materiais.

Paulo Renato
vereador










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.