Botucatu, sábado, 20 de Julho de 2019

Política
31/01/2019

Legislativo retoma sessões ordinárias na próxima segunda-feira com nova Mesa Diretora



Mesa é formada por Ednei Carreira (presidente), Antônio Vaz de Almeida - Cula (vice-presidente), Jamila Cury Dorini (1ª secretária) e Alessandra Lucchesi de Oliveira (2ª secretária)

 

O Legislativo botucatuense começa oficialmente os trabalhos de 2019 na próxima segunda-feira, 4 de fevereiro. A primeira sessão ordinária do ano terá início às 20 horas, com o ato de posse da Mesa Diretora eleita em 17 de dezembro de 2018.

Obedecendo ao artigo 8º do Regimento Interno, os vereadores Ednei Carreira (presidente), Antônio Vaz de Almeida - Cula (vice-presidente), Jamila Cury Dorini (1ª secretária) e Alessandra Lucchesi de Oliveira (2ª secretária) serão chamados para a mesa principal, de onde acompanharão a execução do Hino Nacional Brasileiro. 

Depois da posse solene, a sessão transcorrerá como de rotina: até as 21 horas, o Pequeno Expediente (com a leitura das correspondências, de projetos que deram entrada na Casa, requerimentos e moções apresentados pelos vereadores); e em seguida o Grande Expediente, destinado ao pronunciamento dos vereadores. Não haverá Ordem do Dia.

Todos os eventos da Câmara Municipal de Botucatu são abertos ao público. As sessões ordinárias acontecem toda segunda-feira, às 20h00. Acompanhe o trabalho do seu legislativo presencialmente ou ao vivo pelo site, facebook ou TV Câmara (61.3 da rede aberta digital ou canal 8 da NET).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.