Botucatu, segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Política
08/03/2019

Câmara Municipal presta homenagem a várias mulheres em sessão especial



Fotos: Quico Cuter

Cada um dos 11 vereadores escolheu uma mulher para fazer a entrega da Moção de Aplausos em reconhecimento às suas trajetórias pessoais, profissionais e sociais na cidade

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Botucatu realizou uma sessão especial na noite desta quinta-feira (7), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Os trabalhos foram conduzidos pela jornalista Adriana Ribeiro.

Cada um dos 11 vereadores escolheu uma mulher para fazer a entrega da Moção de Aplausos em reconhecimento às suas trajetórias pessoais, profissionais e sociais na cidade de Botucatu. 

Os trabalhos foram iniciados com a palestra sobre Segurança da Mulher proferida pela comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, tenente coronel Kátia Regina Firmino Christófalo, que fez uma explanação geral sobre a criminalidade.

O presidente da Casa de Leis, vereador Ednei Carreira, enalteceu a escolha feita pelos parlamentares. “Tivemos aqui mulheres representando os mais diferentes segmentos sociais e que prestaram (e prestam) um grande serviço à Cidade, Os vereadores foram felizes nas escolhas, mas em nome das 11 mulheres que foram homenageadas externamos nossa homenagem a todas as mulheres de Botucatu e do Brasil”, concluiu o presidente.

As homenageadas e os vereadores

Helena Cuter Vocci (Rose Ielo)

Cintia Aparecida Alves Ribeiro (Paulo Renato da Silva)

Dalva de Jesus Chiarelli (Jamila Cury Dorini)

Grytsje Couperus (Alessandra Lucchesi de Oliveira)

Maria Aparecida Camargo Pardini (Sargento Laudo Gomes)

Maria da Conceição da Silva (Abelardo da Costa Neto)

Maria Helena Jorge Branco (Izaias Colino)

Roseli Aparecida de Paula Machado (Ednei Carreira)

Sebastiana Eugênia da Costa Suman (José Fernandes de Oliveira Junior)

Sheila Adriana de Jesus (Carlos Trigo)

Sueli Isabel Tameline (Antônio Vaz de Almeida - Cula)










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.