Botucatu, sábado, 25 de Maio de 2019

Política
16/03/2019

Vereador Izaias Colino diz que pretende viabilizar sua candidatura a prefeito



Embora ainda faltem muitos meses, o parlamentar aponta que já está fazendo contatos e buscando apoios de lideranças para viabilizar sua candidatura a prefeito de Botucatu que seria seu grande sonho

 

O vereador Izaias Colino (PSDB) é o primeiro político a defender sua disposição de disputar as eleições para prefeito de Botucatu, nas eleições que acontecem no ano que vem. Embora ainda faltem muitos meses, Colino aponta que já está fazendo contatos e buscando apoios de lideranças para viabilizar sua candidatura.

“Ser prefeito de Botucatu é meu grande sonho. Dei minha parcela de contribuição à Cidade como vereador nas duas últimas legislaturas, inclusive como presidente da Casa, e acredito que tenho condições de disputar a Prefeitura. Na política a gente tem que estar preparado para transpor obstáculos e superar desafios e eu me considero pronto”, colocou Colino. 

Sobre a possibilidade de o atual prefeito Mário Pardini, pleitear disputar a reeleição, Colino é taxativo. “É um direito dele (disputar a reeleição) e está fazendo uma boa administração, mas ele próprio declarou que não iria disputar uma reeleição. Vamos ver qual será sua decisão, mas não pretendo retirar meu nome da disputa”, disse.

Ele também avaliou a possibilidade de o vice-prefeito André Peres concorrer, caso Pardini não entre na disputa. “Posso dizer que em nosso grupo temos vários políticos que reúnem condições de administrar a Cidade. O André é meu amigo, por quem tenho um grande apreço e é um bom nome. A decisão para a escolha do candidato será definida pela sociedade, partido e coligações que vierem a serem construídas para disputar o pleito e eu já me coloco como candidato”, complementou.   










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.