Botucatu, sábado, 25 de Maio de 2019

Política
16/05/2019

Bombeiros combate incêndio ocorrido em depósito de chapas de madeira MDF



Em razão de os materiais armazenados no depósito serem de fácil combustão, as chamas se propagaram rapidamente, causando destruição, dificultando o trabalho dos policiais no combate ao fogo

 

No início da madrugada desta quinta-feira, (16) a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Botucatu esteve presente na Rua Dr. Costa Leite, região da Vila Assunção, nas proximidades do Cemitério Portal das Cruzes, para combater um incêndio de grandes proporções em um depósito de madeira, da empresa Bosco Materiais de Construção.

Em razão de os materiais armazenados no depósito serem de fácil combustão, as chamas se propagaram rapidamente, causando destruição, dificultando o trabalho dos policiais no combate ao fogo. Não houve registro de pessoas feridas e a preocupação maior dos bombeiros foi impedir que as chamas atingissem casas vizinhas ou a fiação de energia elétrica.

A Polícia Técnica Científica compareceu ao local dos fatos para coletar dados e fazer imagens do incêndio e preparar o laudo pericial que poderá ajudar a Polícia Civil a esclarecer as causas do incêndio. A causa mais provável levantada, preliminarmente, seria um curto circuito. Também esteve no apoio a Guarda Civil Municipal e Defesa Civil do Município, que fizeram o isolamento da área.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.