Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Política
07/06/2019

Vereadores de Botucatu votam aumento de 5,10% aos servidores públicos



O percentual do aumento foi definido numa reunião entre a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb), vereadores e o prefeito Mário Pardini

 

Na próxima segunda-feira, dia 10, às 20 horas, em sessão extraordinária os vereadores da Câmara Municipal de Botucatu estarão votando três projetos de lei referentes ao reajuste dos servidores da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e pensionistas e inativos. O percentual de salário a ser votado é 5,10%. Nessa mesma reunião legislativa também será votado o reajuste do valor do auxílio saúde dos servidores.

Caso o projeto seja aprovado retorna à Prefeitura Municipal para ser sancionado pelo prefeito Mário Pardini e deverá ser retroagido seus efeitos a partir de 1º de maio de 2019, que é o mês de referência para que o novo valor salarial esteja presente na folha do mês de junho.

O percentual do aumento foi definido numa reunião entre a direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu (Sispumb), vereadores e o prefeito Mário Pardini, que apresentou a proposta do Executivo para o dissídio anual dos servidores municipais.

“Graças a Deus por mais um ano esse aumento ultrapassará a inflação e até o nosso planejamento orçamentário. Junto à regulamentação da licença prêmio dos servidores, ampliação da rede de atendimento do vale-alimentação e o escalonamento do vale favorecendo quem ganha menos, essa é mais uma medida de valorização a quem trabalha pela população de Botucatu”, afirmou o prefeito Mário Pardini.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.