Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

20/08/2018

Assaltante acaba preso após roubar mercado na região central de Anhembi



Homem armado com uma faca de serra invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto puxando a atendente pelos cabelos, num gesto de violência gratuita já que não houve qualquer tipo de reação por parte da vítima

 

Um crime de roubo à mão armada com o agravante de ameaça e violência física, ocorrido neste domingo em um mercado instalado na região central de Anhembi, foi esclarecido no mesmo dia através de um trabalho dos policiais militares cabo Brandão e soldado Marcheti.

Descreve o boletim de ocorrência (BO) que um homem armado com uma faca de serra (usada para cortar pão) invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto puxando a atendente pelos cabelos, num gesto de violência gratuita já que não houve qualquer tipo de reação por parte da vítima. O marginal apanhou R$ 220,00 do caixa e fugiu em um veículo VW Gol  preto, que teve as placas anotadas por testemunhas.

Em patrulhamento os policiais localizaram o veículo usado no roubo em um camping  nas imediações do Município e em seu interior estava um casal, que negou participação no crime. Porém, ao fazer revista veicular, os policiais localizaram a faca de serra usado no roubo. Com o rapaz, que tem 20 anos de idade, estava o dinheiro subtraído do caixa.

O casal foi conduzido ao plantão permanente de Botucatu onde o rapaz assumiu sozinho a autoria do crime isentando sua companheira de qualquer participação,  sendo a mesma liberada. A suspeita  é que ela teria dado cobertura para que o roubo fosse concretizado. O rapaz foi indiciado em flagrante e  recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.