Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Regionais / Brasil
04/07/2017

Em operação programada PM de Pardinho apreende armas e munições



Foram aprendidas três munições de fuzil calibre 7mm, três calibre 357,  três calibre 380, duas calibre 38, todas intactas, além de uma espingarda artesanal,  uma espingarda de pressão e uma peça do fardamento da PM ( blusa)

 

A Polícia Militar de Pardinho com a equipe formada pelo sargento Eliseu, cabos Castilho e Rodrigues e o investigador da Polícia Civil Fernando deflagraram nesta terça-feira a operação “Mirante da Serra”, para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça.

Durante a operação foram localizadas munições suspeitas de terem sidos usados em crimes no município e em cidades da região. Os policiais apreenderam três munições de fuzil calibre 7mm, três calibre 357,  três calibre 380, duas calibre 38, todas intactas, além de uma espingarda artesanal, uma espingarda de pressão e uma peça do fardamento da PM (blusa). Ferramentas que não tinham nota fiscal foram levadas à delegacia para averiguação.

Também durante a ação vários indivíduos suspeitos foram detidos e conduzidos ao plantão policial para serem autuados em flagrante por porte ilegal de armas e munições. Outras operações conjuntas estão programadas para serem realizadas no município.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.