Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Regionais / Brasil
05/07/2017

Adolescente é apreendido em Bofete por tentativa de homicídio contra a mãe



Quando a PM chegou ao local deu ordem para que o rapaz largasse a faca e ele obedeceu, sendo rendido e ao ser questionado alegou que sua genitora estaria provocando-o e por este motivo iria matá-la

 

A Polícia Militar de  Itatinga com o cabo Escorsi e soldado Maian, da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Botucatu,  foram acionados por populares a comparecer na Rua Etore Capelari, região central da cidade, em razão de um rapaz de 16 anos de idade estava com uma faca na mão ameaçando tirar a vida da própria mãe.

Quando a PM chegou ao local deu ordem para que o rapaz largasse a faca e ele obedeceu, sendo rendido. Ao ser questionado ele alegou que sua genitora estaria provocando-o e por este motivo iria matá-la. A mulher apontou que o filho estaria agressivo e ameaçando-a mesmo depois de ter passado por tratamento na clínica para pessoas com dependência química em Botucatu ao lado do Hospital Psiquiátrico e recebeu alta dia 26 de junho, mas não deixou de consumir entorpecente.

O garoto foi conduzido ao distrito policial (DP) da cidade onde o delegado Lourenço Talamonte Neto, confeccionou o boletim de ocorrência (BO) e fez o encaminhamento do sindicado ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), ficando à disposição do juiz Vara da Infância e Juventude. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.