Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Regionais / Brasil
05/07/2017

Operação integrada para combate à criminalidade é realizada em Conchas



A operação teve como objetivo realizar cumprimento de mandados de prisão, busca a apreensão; bloqueios de trânsito; pontos de fiscalização; e policiamento preventivo/ostensivo

 

Nesta quarta-feira foi deflagrada na cidade de Conchas, área da 3ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, que agrega 13 municípios da região a “Operação Integrada”, com a participação do Helicóptero Águia de Sorocaba, Polícia Civil e Guarda Municipal. O resultado da operação será divulgado nas próximas horas.

A operação teve como objetivo realizar cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão; bloqueios de trânsito; pontos de fiscalização; policiamento preventivo/ostensivo; e apreensão de drogas ilícitas como crack, cocaína e maconha.

Segundo o comando da PM este é o papel das forças de segurança atuando em sincronismo no combate ao inimigo comum que é o criminoso, além de aumentar a sensação de segurança da população de Conchas e coloca a polícia lado a lado com a população e contra os criminosos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.