Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Regionais / Brasil
13/07/2017

SIG de São Manuel investiga execução de homem com cinco tiros



Foto - Divulgação/Facebook

Os disparos foram ouvidos por vizinhos que acionaram policiai militares  que compareceram ao local,  mas nada puderam fazer para salvar a vida daquele rapaz, mas tomaram conhecimento que o assassino estaria em um veículo Siena, de cor escura

 

A Polícia Civil de São Manuel, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), comandada pela delegada interina Michela Aparecida Ragazzi, que também é titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), está trabalhando para elucidar a um caso de execução sumária ocorrida no Rua Aníbal Galo,  Bairro Santa Mônica, na madrugada deste sábado, dia 15, tendo como vítima um cidadão de 25 anos chamado Edimilson Luiz Bueno (foto), que era conhecido nos meios policiais. Foi esse o primeiro assassinato na cidade neste ano de 2017.

De acordo com o que foi apurado até agora, Bueno foi executado em frente à sua casa  com cinco tiros que atingiram a cabeça e tórax. Os disparos foram ouvidos por vizinhos que acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local com os cabos Silva e Madeiri, mas nada pode fazer para tentar a salvar a vida do rapaz, mas tomou conhecimento que o assassino estaria em um veículo Siena, de cor escura.

Outra informação que está sendo investigada é que nesse automóvel estaria, pelo menos, mais uma pessoa que testemunhou e deu cobertura ao crime. A Polícia Técnica e Científica esteve no local coletando dados e registrando imagens para elaborar o laudo pericial.

Os policiais do SIG estão buscando pistas que possam levar a identificação do criminoso, procurando saber com quem e onde esteve a vítima nas horas que antecederam o crime. Não está descartada a possibilidade de que a morte tenha ocorrido por dívida de droga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.