Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Regionais / Brasil
26/07/2017

PM de Bofete prende rapaz por furto de ferramentas e eletrodomésticos



Em patrulhamento os policiais deram voz de prisão ao acusado que reside em Porangaba e teria vindo a Bofete onde praticou furto no Bairro Mirante do Vale, subtraindo diversos produtos eletrônicos e ferramentas

 

Através de um trabalho realizado pelos policiais militares Teles e Correa, de Bofete,  com apoio dos cabos Roberto e Scorsi, foi tirado de circulação, pelo menos de maneira temporária, um cidadão chamado Jadson V.M., de 25 anos, alcunhado de “Dentinho”, acusado  de furto.

Em patrulhamento preventivo/ostensivo pela Cidade, os policiais tomaram conhecimento do paradeiro e deram voz de prisão ao acusado que reside em Porangaba e teria vindo a Bofete onde praticou furto no Bairro Mirante do Vale, subtraindo diversos produtos eletrônicos e ferramentas avaliados em, pelo menos, R$ 10 mil.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que  os policiais, fazendo levantamento dos antecedentes criminais de Dentinho, constataram que ele tinha passagem por tráfico de entorpecentes. O acusado foi conduzido ao plantão policial para ser indiciado em crime de furto e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.