Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Regionais / Brasil
08/08/2017

Polícia Civil de São Manuel realiza operação programada na Cohab I



Durante o patrulhamento  os policiais abordaram um cidadão que tinha em seu poder 11 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 15,00 em dinheiro

 

Policiais civis especializados do Setor de Investigações Gerais (SIG),  de São Manuel  realizaram uma operação noturna denominada "O Retorno", pelo Bairro Cohab 1,  com o objetivo de coibir as mais variadas tipificações de crimes, especialmente o tráfico de entorpecentes, roubos e furtos.

Durante o patrulhamento  os policiais abordaram um cidadão chamado Guilherme G.V. e com ele foram encontradas 11 pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 15,00 em dinheiro. De imediato o averiguado recebeu voz de prisão sendo conduzido ao plantão permanente para ser indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga. Além do flagrante de tráfico os policiais cumpriram dois mandados de prisão.

De acordo com a delegada Ana Carolina de Brito, responsável pela Central de Polícia Judiciária e que esteve no comando da operação, esse trabalho programado vai continuar acontecendo no Município. Estiveram nessa operação os policiais civis Bola, Marcos, Guiari, Vô, André, Renata, Lúcio, Giovana, Paulão e Carlão.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.