Botucatu, segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Regionais / Brasil
28/08/2017

Polícia Civil de São Manuel esclarece roubo em menos de 24 horas



O trabalho investigativo aliado a diligências realizadas levou os investigadores a realizar buscas na casa de um cidadão conhecido como Café e durante revista em seu quarto foi localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e uma arma caseira

 

Policiais especializados do Setor de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel,  Guiari, André e Bola, identificaram o proprietário de um  veiculo Vectra,  placas CJE-6004, de Salvador (BA) que foi utilizado em um roubo a uma lanchonete neste final de semana na Praça Tonico e Tinoco,  região central da Cidade. O criminoso invadiu o estabelecimento comercial rendendo o proprietário e levou o dinheiro do caixa.

O trabalho investigativo aliado a diligências realizadas levou os policiais a proceder buscas na casa de um cidadão chamado José Edilson, conhecido como Café. Durante revista em seu quarto foi localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e uma arma caseira.

As vitimas reconhecerem Café, sem sombra de dúvidas, como autor do roubo e também o veiculo qual foi utilizado para fuga. O autor foi preso em flagrante por porte de arma e a delegada Ana Carolina de Brito elaborou o boletim de ocorrência (BO) e solicitou a prisão temporária do acusado. O assalto foi esclarecido em menos de 24 horas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.