Botucatu, terça-feira, 18 de Junho de 2019

Regionais / Brasil
01/09/2017

Adolescente é flagrado em ação de traficância no centro de Itatinga



No local o rapaz foi flagrado entregando uma porção de droga (crack) ao condutor de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, nas proximidades de um bar, local que funciona como biqueira de venda de entorpecente

 

Um trabalho desenvolvido pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Itatinga, juntamente com a Polícia Militar, resultou na detenção de um adolescente infrator, de 17 anos de idade, que foi denunciado anonimamente por prática de tráfico de entorpecentes em um ponto na região central da Cidade.

Quando as forças de segurança  chegaram ao local flagraram o rapaz, que já é bastante conhecido nos meios policiais, entregando uma porção de droga (crack) ao condutor de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, nas proximidades de um bar, local que funciona como biqueira de venda de entorpecente, onde outros flagrantes já foram realizados.

Ao ser abordado o garoto não teve tempo de tentar nenhuma ação de fuga e em seu poder foram encontradas 10 pedras de crack. Ele foi conduzido ao plantão permanente e sindicado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque, responsável pela elaboração do boletim de ocorrência (BO).










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.