Botucatu, terça-feira, 23 de Julho de 2019

Regionais / Brasil
11/09/2018

Competidor de Itatinga é pódio no 5º Campeonato de Musculação do Interior



A particularidade é que o terceiro lugar de Marcos Inoue foi bastante comemorado pela equipe já que estava fora de competições e treinou para este campeonato por apenas 10 dias

 

O competidor de Itatinguense Marcos Aurélio Inoue  esteve participando da 5ª edição do Campeonato Paulista de Musculação, disputada no Ginásio da Associação Atlética   XI de Agosto, em Tatuí e que foi dividido em diferentes categorias.  Ele ficou em terceiro na sua categoria, a máster. O botucatuense Gabriel Dezen ficou em 2º lugar e o primeiro lugar ficou o atleta Patrick, competindo por São Paulo.

A particularidade é que o terceiro lugar de Marcos Inoue foi bastante comemorado pela equipe já que estava fora de competições e treinou para este campeonato por apenas 10 dias. “Decidi participar de última hora, mas não tinha nenhuma expectativa. Porém consegui subir ao pódio com o terceiro lugar. Foi muito bom”,  comemorou Inoue.

O representante de Itatinga que compete pela equipe Polifit é treinado pelo professor Douglas Campos de Botucatu,  tendo a alimentação balanceada controlada por sua esposa Regina e apoio do personal trainer, Thales Lee.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.