Botucatu, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Regionais / Brasil
29/11/2018

SIG de São Manuel prende cidadão acusado de gerenciar tráfico em bairro da Cidade



Policiais encontraram com o averiguado um revólver calibre 32 e apreenderam R$ 1.918,00, em notas diversas, que seria oriundo do tráfico, embora não tenha sido encontrado entorpecente durante a operação

 

Os policiais civis especializados do Setor de Investigações Gerais (SIG), de São Manuel,  Vô, Bola, André e Guiari, após investigações e diligências pelo cruzamento das ruas Domingues Boneti com a João Ramos, Bairro Santa Mônica, prenderam um cidadão apontado como o “gerente” do tráfico naquela região da Cidade.

Em revista pessoal os policiais encontraram com o averiguado um revólver calibre 32, sem documentação e municiado.  Dando continuidade ao trabalho os policiais deslocaram-se até sua residência e apreenderam R$ 1.918,00, em notas diversas, que seria oriundo do tráfico, embora não tenha sido encontrado entorpecente durante a operação.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido à Central de Polícia Judiciária para que a delegada Ana Carolina de Brito fizesse seu indiciamento por crime porte ilegal de arma, destacado no artigo 16 da lei 10.826/03.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.