Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
08/12/2018

Assaltante é morto em confronto com a PM ao tentar roubar empresa em Bofete



Quadrilha composta por 10 homens em dois carros tentou invadir a empresa, mas foi impedida pela equipe de vigilantes e uma intensa troca de tiros foi iniciada com a chegada da PM

 

Um assalto tentado contra uma empresa de reciclagem de materiais elétricos, instalada às margens da SP-147, Município de Bofete, na noite desta sexta-feira, por volta das 21h45, resultou na morte de um dos componentes da quadrilha, após intensa troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) a quadrilha composta por 10 homens em dois carros (um deles identificado como sendo um VW Gol), tentou invadir a empresa, mas foi impedida pela equipe de vigilantes e uma troca de tiros foi iniciada. Vieram ao local viaturas de Bofete, Torre de Pedra e Porangaba, intensificando a troca de tiros.

Os marginais desistiram do assalto e optaram pela fuga, mas um dos criminosos que estava no VW Gol foi baleado e deixado para trás pelos seus comparsas. Embora tenha sido socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro (PS) de Bofete ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Como estava sem documentos ainda não foi identificado.

A ocorrência foi apresentada no plantão permanente de Botucatu onde a delegada Ana Carolina de Brito confeccionou o BO, encaminhou o caso ao setor investigativo da Polícia Civil para apuração dos fatos. Em razão da troca de tiros viaturas da Polícia Militar sofreram danos causados pelos projéteis.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.