Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
09/12/2018

Corpo de Bombeiros combate incêndio em escritório de advocacia de Itatinga



Moradores vizinhos acionaram os bombeiros que perceberam que saia muita fumaça do local, sendo necessário arrombar a porta da cozinha para que o trabalho pudesse ser feito e a fumaça e a fuligem havia tomado todos os cômodos

 

Está sendo investigada a origem de um incêndio ocorrido neste domingo em um escritório de advocacia instalado pela Rua Nove de Julho, região central de Itatinga, combatido e controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros. O imóvel de oito cômodos estava vazio quando o incêndio se iniciou.

Moradores vizinhos acionaram os bombeiros quando perceberam que saia muita fumaça do local, sendo necessário arrombar a porta da cozinha para que o trabalho pudesse ser feito e a fumaça e a fuligem havia tomado todos os cômodos. Foi realizado  o resfriamento e rescaldo do imóvel para a segurança do local e evitar que a chamas se propagassem a atingisse casas vizinhas.

Estiveram na operação o cabo Campinas e soldados Inoue e Alexandre com a viatura AT- 1207. Também a Polícia Técnica Científica coletou dados para elaborar o laudo pericial que poderá identificar as causas desse incêndio.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.