A dupla  se aproveitou do momento em que a vítima deixou o veículo estacionado e entrou" />
 
 
Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
16/12/2018

Polícia Militar prende dois indivíduos por tentativa de furto de veículo



A dupla  se aproveitou do momento em que a vítima deixou o veículo estacionado e entrou  no mesmo dando a partida para retirar o carro do local, porém, foram surpreendidos por moradores que presenciaram e impediram a ação

 

Na manhã desse domingo (16) a equipe da Policia Militar da cidade de Pardinho, composta pelo Cabo PM Fracaroli  e Cabo PM Rodrigues,  receberam uma denúncia de tentativa de furto num  veiculo que estava estacionado na praça do centro daquela cidade.

Segundo consta no boletim de ocorrência,  dois indivíduos  se aproveitaram do momento em que a vítima deixou o veículo estacionado e entraram  no mesmo dando partida para retirar o carro do local. Ocorre que moradores perceberam a ação dos meliantes e impediram a ação, porém, a dupla conseguiu deixar o local.

A equipe policial, então, foi acionada e de posse das informações e características dos meliantes, realizaram as buscas nas imediações e localizaram os  indivíduos que foram abordados  e posteriormente reconhecidos por populares como sendo os autores da tentativa de furto do veículo.  A dupla foi conduzida ao Plantão Policial da cidade de Botucatu, autuados em flagrante e permanecem à disposição da justiça.

 

 
 









© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.