Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
05/01/2019

Deinter-7 que agrega mais de 70 municípios da região conta com novo diretor



A publicação do nome do novo comandante que comandará as Delegacias Seccionais de Polícia de Avaré, Botucatu, Itapeva, Itapetininga e Sorocaba, ocorreu na edição deste sábado do Diário Oficial do Estado de São Paulo

 

Osmar Guimarães Júnior, de 54 anos, é o novo Delegado de Polícia Diretor do Departamento de Polícia Judiciária Interior 7 - Sorocaba (Deinter 7), que agrega em sua área de atuação mais de 70 municípios. Natural de Sorocaba, ele substitui José Aparecido Sanches Severo, que comandará o Denarc (Departamento de Narcóticos) da Capital.

A publicação com seu nome à frente do Departamento, que comanda as Delegacias Seccionais de Polícia de Avaré, Botucatu, Itapeva, Itapetininga e Sorocaba, ocorreu na edição deste sábado, 05/01, do Diário Oficial do Estado de São Paulo. O novo diretor deverá,  a partir de segunda-feira (7), iniciar a implantação de sua filosofia de trabalho. A nomeação do novo diretor pode ocasionar mudanças no comando das seccionais.

O novo Diretor do Deinter 7, que também é professor da Academia de Polícia Civil, onde leciona, além de Língua Inglesa, Sistemas de Comunicação e Legislação, pretende, nos primeiros dias de sua gestão, adotar estratégias que fortaleçam ainda mais a segurança em toda área de abrangência do Departamento, além de atuar em sintonia com as demais forças policiais, bem como o Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil, Procuradoria Estado, Sistema Penitenciário e outras instituições.

Formado pela FADI (Faculdade de Direito de Sorocaba) em 1986, Osmar Guimarães é Delegado de Polícia há 30 anos e estava no Conselho da Polícia Civil em São Paulo (SP). Foi escolhido para o cargo pelo atual Delegado Geral de Polícia Ruy Ferraz Fontes. Antes, o Delegado foi Divisionário no próprio Deinter 7, titular do 9º DP, Diju (Delegacia da Infância e Juventude) e 19ª Ciretran, além de ter trabalhado nos municípios de Votorantim, Alumínio, Tapiraí e Sarutaia. 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.