Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
14/01/2019

Rapaz de 20 anos atropela policial militar em Pardinho durante fuga da abordagem



Ocorrência se deu no centro da Cidade quando o acusado entrou em um veículo VW Gol e tentou atropelar o PM vindo a bater na viatura e em outro veículo, modelo Astra, que estava estacionado

 

O delegado Carlos Antônio Improta Julião Filho registrou no plantão permanente a um caso considerado como tentativa de homicídio praticado na Praça Sargento Manoel Correia,  região central de Pardinho praticado por um rapaz de 20 anos contra um policial militar de 46 anos que estava em trabalho de patrulhamento. Acusado foi denunciado, anonimamente, de estar armado com uma faca no local intimidando transeuntes.

Com a chegada da guarnição para abordagem o averiguado entrou em luta corporal com um dos policiais que atenderam a ocorrência, entrou em um veículo VW Gol e tentou atropelar o PM. Ao fugir em alta velocidade acabou batendo na viatura e em outro veículo, modelo Astra, que estava estacionado.

Em seguida saiu do Gol e entrou em outro automóvel, onde estava, segundo apurou os policiais, um parente e conseguiu fugir. Como ele foi identificado, a PM acredita que a prisão será uma questão de tempo para que possa responder por crime de lesão corporal dolosa, agressão, desobediência, resistência, desacato e danos ao patrimônio público e privado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.