Botucatu, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Regionais / Brasil
22/01/2019

PM de Pardinho prende marginal por crimes de furto e tráfico de entorpecentes



Foi apreendido 8 porções de maconha, várias folhas de caderno e uma caderneta com anotações e contabilidade do tráfico, além de dois televisores, um aparelho de DVD, dois telefones celulares, 30 cápsulas de munição calibre 38, todas deflagradas


Na manhã dessa terça-feira (22) a equipe da viatura I-12215 composta pelo sargento Eliseu e cabo Rodrigues em patrulhamento pela área central de Pardinho deparou-se com um indivíduo de 25 anos, já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e furtos na Cidade. O relatório policial aponta que na noite anterior esse cidadão estava em uma residência acompanhado de outros dois comparsas, em um baile funk que era regado a bebidas e muita droga.

A residência do acusado já estava sendo monitorada pela PM por ser um local usado como “biqueira” para venda de entorpecentes. Ao receber voz de prisão e ser indagado o acusado declarou que a droga havia sido comprada na Cidade de Bofete para ser comercializada em Pardinho.

No boletim de ocorrência (BO) está contido que esse mesmo individuo também confessou que a alguns dias, havia adentrado a uma residência e furtado a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), que estava sendo guardada por um morador da cidade, para ser usada em uma intervenção cirúrgica no olho.

Foi feito buscas em sua residência e no quarto foi localizado 8 porções de maconha, várias folhas de caderno e uma caderneta com anotações e contabilidade do tráfico, além de dois televisores, um aparelho de DVD, dois telefones celulares e 30 cápsulas de munição calibre 38, todas deflagradas. Averiguado acabou conduzido ao distrito policial (DP) onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante, colocando o indivíduo a disposição da justiça, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.