Botucatu, segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
23/01/2019

PMs da 3ª Companhia realizam apreensão de drogas em Laranjal Paulista



No interior do carro os policiais apreenderam, ocultas num bebê conforto (cadeirinha): 119 pedras de crack;  30 porções de cocaína;  17 folhas de caderno contendo anotações alusivas ao movimento do tráfico; e  R$ 75,55 em dinheiro

 

A equipe de policiais militares da 3ª Companhia de Laranjal Paulista, que faz parte da área de comando do 12º Batalhão de Botucatu, durante patrulhamento pela Rua Nicolau Jacob por volta das 00h30 desta quarta-fera (23), próximo à Escola Luiz Campacci, se deparou com um veiculo Fiat Uno Way que tinha como condutor um indivíduo já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes.

Foi dado voz de parada ao mesmo, momento em que este desobedeceu e arrancou em alta velocidade, dando início ao acompanhamento pelas ruas da cidade até a Rodovia Marechal Rondon, onde um indivíduo que estava como passageiro saltou do carro e se embrenhou em um matagal. O condutor do veículo continuou a fuga até ser interceptado pela Avenida Oriento, já no Bairro Entre Rios, com apoio de policiais militares de Jumirim

Na revista pessoal ao suspeito nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, no interior do carro os policiais apreenderam, ocultas num bebê conforto (cadeirinha): 119 pedras de crack;  30 porções de cocaína;  17 folhas de caderno contendo anotações alusivas ao movimento do tráfico; e  R$ 75,55 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi conduzido o indivíduo, juntamente com as substâncias e os objetos localizados, até a delegacia de polícia, onde o delegado plantonista, ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas e o indiciado permaneceu a disposição da  justiça para ser recolhido à cadeia transitória de Itatinga. O veículo foi recolhido.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.