Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
28/01/2019

Menino já conhecido na criminalidade, é apreendido em flagrante de furto



PM foi acionada e constatou o crime através das imagens gravadas pelo sistema de segurança e o infrator alegou que havia encontrada a bicicleta abandonada na rua

 

A delegada Simone Alves Firmino registrou no plantão permanente de Botucatu a um caso de flagrante de furto ocorrido pela Rua Antônio Bicudo, Jardim Casa Branca, em Itatinga. A particularidade é que esse crime foi cometido por um menino de 12 anos, já conhecido nos meios policiais por outros delitos semelhantes. Sua vítima, desta feita, foi outro garoto de 10 anos.

Consta que a vítima foi até um clube daquela Cidade e deixou sua bicicleta estacionada em via pública e quando retornou percebeu que havia desaparecido.  A Polícia Militar foi acionada e constatou o crime através das imagens gravadas pelo sistema de segurança do clube. Como o adolescente infrator já é conhecido na criminalidade, os policiais deslocaram-se até sua casa e o flagraram lixando a bicicleta.

Questionado alegou que havia encontrada a bicicleta abandonada na rua. Após ser ouvido ele foi sindicado e encaminhado ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI), no Distrito de Rubião  Júnior, permanecendo à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.  










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.