Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
31/01/2019

Forças de segurança de São Manuel prendem foragido com 5 kg de maconha



Durante a abordagem outro rapaz, que estava ao lado do indiciado no momento da abordagem, quando percebeu a viatura saiu correndo conseguindo evadir-se, mas como está identificado deverá ser preso nas próximas horas

 

Após um trabalho realizado pelos policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, a delegada titular da Central de Polícia Judiciária de São Manuel, Ana Carolina de Brito, elaborou um boletim de ocorrência (BO) sobre um flagrante de tráfico de entorpecentes e captura de procurado.

No relatório policial consta que após investigações e diligências pela região central da Cidade, as forças de segurança prenderam um rapaz chamado Antônio Bruno, que constava como procurado pela justiça de São Paulo por tráfico de entorpecente. Com ele havia 5 kg de maconha e apetrechos para embalagem de entorpecentes. Ele foi indiciado pela delegada por tráfico é associação ao tráfico, sendo recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

Durante a abordagem outro cidadão chamado Davi Marconi, que estava ao lado de Antônio no momento da abordagem, quando percebeu a viatura saiu correndo conseguindo evadir-se. Como está identificado deverá ser preso nas próximas horas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.