Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
05/02/2019

Ação da GCM de Itatinga prende cidadão que espancou violentamente sua mãe



Acusado estava utilizando a energia elétrica da mulher, mas não ajudava a parar a tarifa e quando ela foi cobrar o pagamento ele se irritou, derrubou a mãe no chão e passou a desferir socos contra seu rosto

 

Um crime de lesão corporal dolosa, ocorrido pela Rua Renato Lopes de Oliveira, região central de Itatinga, foi registrado no plantão permanente de Botucatu pela delegada Simone Alves Firmino, na noite desta segunda-feira. A vítima da violência doméstica foi uma senhora de 61 anos e o agressor seu filho de 35 anos e seu sogro.

Descreve o boletim de ocorrência (BO) que mãe e filho são vizinhos e ele estava utilizando a energia elétrica da mulher, mas não ajudava a parar a tarifa. Ela, então, foi cobrar o pagamento do filho. Ele se irritou, derrubou a mãe no chão e passou a desferir socos contra seu rosto, causando-lhe vários hematomas. A sessão de violência foi assistida pelo sogro que também teria participado da agressão. Após o crime os dois homens fugiram.

A Guarda Municipal esteve no local e após prestar toda ajuda que a mulher necessitava recebeu a informação de que a dupla agressora estaria em um sítio na zona rural da Cidade. Para lá os agentes se dirigiram e deram voz de prisão ao filho agressor. O sogro, que é dono da propriedade, conseguiu fugir.

No plantão permanente a autoridade policial civil, como determina a lei para crimes desta natureza, arbitrou uma fiança no valor de R$ 4 mi. Como ele não tinha dinheiro para pagar o débito foi recolhido à cadeia, enquadrado na Lei Maria da Penha.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.