Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
05/02/2019

Rapaz de 22 anos é baleado após ser acusado de sequestro e estupro



Rapaz ferido foi conduzido ao PS da Unesp de Botucatu

Usando força física o acusado obrigou a mulher a entrar no seu carro fazendo ameaças de morte e a levou a um local afastado do centro da Cidade para cometer a violência sexual

 

Um caso registrado como sequestro, seguido de estupro e ameaça está sendo investigado pela Polícia Civil de São Manuel. O acusado por esta série de crimes é um rapaz de 23 anos de idade que mora em São Manuel e trabalha como policial no 43º Batalhão do Tremembé, São Paulo. A vítima, uma mulher de 22 anos, ex-namorada do acusado.

Está descrito em boletim de ocorrência (BO) que o rapaz não aceita a separação e foi até a casa da mulher em busca de uma reconciliação que não foi aceita. Usando força física ele a obrigou a entrar no seu carro fazendo ameaças de morte e a levou a um local afastado do centro da Cidade para cometer a violência sexual.

Durante o ato a mulher teria conseguido apanhar a arma do agressor, disparado dois tiros contra seu abdome e, mesmo estando nua,  conseguiu fugir para pedir ajuda. O rapaz baleado foi conduzido ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC), da Unesp de Botucatu,  onde ficou internado em observação médica, sob escolta.

Deverá ser aberta uma sindicância administrativa na PM de São Paulo, assim como um inquérito na Polícia Civil para que o caso seja, devidamente, apurado e esclarecido.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.