Botucatu, terça-feira, 21 de Maio de 2019

Regionais / Brasil
05/02/2019

PM de Pardinho captura procurado da justiça acusado de explosão a bancos



Esse cidadão chamado Carlos Eduardo, conhecido por Pica-Pau, era o único componente da quadrilha que ainda não havia sido capturado


A equipe da viatura I-12215 da Polícia Militar de Pardinho com o sargento Eliseu e cabo Isac com o apoio do investigador Fernando, da Policia Civil, recebeu informações anônimas revelando o paradeiro de um indivíduo que havia participado da explosão dos Bancos Santander e Bradesco naquela Cidade em 05 de novembro de 2017, levando grande quantidade em dinheiro.

Na ocasião, a quadrilha com cerca de 12 homens, segundo informações da Polícia Militar e moradores, invadiu a Cidade em vários veículos de diferente modelos (provavelmente, oriundos de furtos e roubos), fortemente armada com pistolas, fuzis, metralhadoras e explosivos (bananas de dinamite).e estouraram os caixas eletrônicos dos dois bancos. Os marginais fugiram deixando um rastro de destruição e balas de armas de diferentes calibres espalhadas pelo chão.

Esse cidadão chamado Carlos Eduardo, conhecido por Pica-Pau Pinto, era o único remanescente da quadrilha que ainda não havia sido capturado. Os demais integrantes que moravam na cidade de Pardinho estão presos. Porém, na tarde dessa terça-feira (5) os policiais receberam uma denúncia revelando que Pica-Pau se encontrava numa residência na região central de Pardinho.

Segundo dados das informações os policiais se deslocaram até o local informado e quando o procurado percebeu a chegada da viatura pulou o muro e se escondeu numa casa vizinha. Efetuado o cerco e a residência foi invadida, sendo o indivíduo localizado e preso. Ele acabou conduzido à delegacia onde foi indiciado e recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.