Botucatu, segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Regionais / Brasil
19/02/2019

Policial morre baleado com tiro de fuzil em perseguição a suspeitos em Dois Córregos



Foto - Divulgação/Arquivo pessoal

Troca de tiros aconteceu quando policiais tentavam abordar duas caminhonetes na noite desta segunda-feira (18) e o PM Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, levou um tiro de fuzil na cabeça

 

Com G1

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça durante confronto com suspeitos na noite desta segunda-feira (18), por volta das 22 horas, na Rodovia Amauri Barroso de Souza, que liga o município de Mineiros do Tietê a Dois Córregos.

Segundo a corporação, Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, participava de uma perseguição da equipe para tentar abordar duas caminhonetes (Hillux e Sportage), que estavam sendo acompanhadas desde Mineiros do Tietê.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos viraram o veículo em direção à equipe da PM e iniciaram os disparos. Apesar de terem revidado, os policiais foram atingidos por tiros de fuzil e Marcelo foi ferido na cabeça, braço e perna. O PM chegou a ser socorrido à Santa Casa de Dois Córregos, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações sobre como a perseguição começou. Logo depois da ação, os criminosos fugiram sentido Torrinha e ainda não foram localizados. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade. Gardinal era casado, tinha um filho de dois anos, trabalhava há 18 anos na PM e já trabalhou em Botucatu.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.