Botucatu, segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Regionais / Brasil
25/02/2019

Lavrador esfaqueado em sítio de São Manuel morre na Unesp de Botucatu



BO foi confeccionado pelo delegado Geraldo Franco Pires  no plantão permanente

 

Após o crime o acusado pelo esfaqueamento fugiu enquanto a vítima, levada em estado grave ao pronto socorro da Unesp, foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu e veio falecer horas depois

 

Um caso registrado como homicídio qualificado, ocorrido em um sítio que fica no km 276 da SP-300 Rodovia Castelo Branco, em São Manuel, está sendo investigado pela Polícia Civil.  A vítima foi o lavrador José Hugo das Chagas Lima, de 40 anos de idade, que morreu após passar seis dias internado no Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu (HCB). O autor do crime,  que está foragido, é o próprio genro.

Descreve o boletim de ocorrência (BO), de acordo com relato da esposa de José Hugo,  confeccionado pelo delegado Geraldo Franco Pires, que no último dia 19, o acusado pelo crime teria chegado embriagado na casa dos familiares e iniciado uma discussão. José Hugo foi tirar satisfações com seu genro (com quem já  tinha divergências anteriores), que estava importunando e ameaçando a família e ambos passaram a discutir e entrar em luta corporal.  O acusado apanhou uma faca e desferiu vários golpes contra o desafeto.

Após o crime o acusado pelo esfaqueamento fugiu enquanto a vítima, levada em estado grave ao pronto socorro da Unesp, foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas não resistiu e veio falecer no início da noite deste domingo (24). O homicida está sendo procurado para que possa dar sua versão dos fatos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.