Botucatu, quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Regionais / Brasil
08/03/2019

SIG de São Manuel prende membros de facção organizada autores de vários crimes



Integrantes desta quadrilha são apontados como autores de crimes praticados na região, como tráfico de entorpecentes, roubos e furtos e estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da polícia

 

Uma operação denominada “Pianinho”, desenvolvida pela Polícia Civil de São Manuel através do Serviço de Investigações Gerais (SIG), com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão de cinco criminosos que, supostamente, fazem parte de uma facção organizada que age nos presídios paulistas.

Os integrantes desta quadrilha são apontados como autores de vários crimes realizados na região, como tráfico de entorpecentes, roubos e furtos e estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da polícia.

Durante a operação, realizada em uma chácara, os policiais deram voz de prisão aos  criminosos e fizeram a apreensão de drogas, armas e vários outros produtos oriundos de crimes cometidos nos últimos dias.

Além disso, os policiais encontraram nessa chácara uma prensa, utilizada para fabricar tabletes de maconha. Também foi detectado que o local era usado como “tribunal do crime”, para julgar membros que desrespeitassem as regras da facção.

Durante a ação policial dois elementos conseguiram fugir, mas já foram identificados e estão sendo procurados.  Os outros cinco criminosos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária e indiciados pela delegada Ana Carolina de Brito em diferentes crimes. Todos estão recolhidos à cadeia transitória de Itatinga e está sendo avaliado o grau de culpabilidade de cada um nos crimes.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.