Botucatu, segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Regionais / Brasil
22/03/2019

Dois traficantes são presos após sofrerem acidente em fuga da PM de São Manuel



Após trafegar por vários quarteirões o condutor perdeu o controle de direção do automóvel e bateu contra uma árvore sendo o veículo arremessado contra um muro

 

Um caso de tráfico de entorpecentes seguido de acidente de trânsito com duas vítimas graves (33 e 23 anos de idade) foi registrado pela Polícia Militar de São Manuel, na noite desta quinta-feira, na região central da Cidade.

Policiais estavam em patrulhamento quando perceberem que ao avistar a viatura dois homens fugiram em alta velocidade em um Fiat Argo, com placas de Avaré. A dupla foi seguida e após trafegar por vários quarteirões o condutor perdeu o controle de direção do automóvel e bateu contra uma árvore sendo o veículo arremessado contra um muro.

O acidente resultou em fratura no fêmur no traficante de 33 anos que conduzia o Fiat Argo e lesões graves no braço do outro. Ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Unesp, permanecendo internados sob escolta policial.

No automóvel onde os dois traficantes estavam os policiais localizaram 10 parangas de maconha e 24 pinos de cocaína. O boletim de ocorrência (BO) foi elaborado no plantão permanente de Botucatu pela delegada Simone Alves Firmino.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.